Shawn Mendes homenageia vítimas de atentado em Manchester

share on:

Shawn Mendes fez uma homenagem às vítimas do atentado de Manchester, na Inglaterra, na segunda-feira (22). Na ocasião, 22 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas durante uma explosão na saída o show de Ariana Grande.

Nessa quarta-feira (24), Shawn se apresentou em Paris, na França, e tocou “One Last Time”, sucesso de Ariana. No telão do show do cantor canadense, foi reproduzido o logo que marcou o momento de luto após o atentado.

Turnê cancelada

Também na quarta-feira, a produção de Ariana Grande confirmou a suspensão de shows da turnê “Dangerous Woman” até o dia 5 de junho.

“Por conta dos eventos trágicos em Manchester, a turnê Dangerous Woman com Ariana Grande foi suspensa até que possamos avaliar ainda mais a situação e prestar nosso devido respeito aos que se foram. Nosso modo de vida foi novamente ameaçado, mas iremos superar isto juntos.”
Shows no Brasil

Os shows de Ariana Grande no Brasil seguem marcados e a venda de ingressos continua, segundo a produção do evento. A americana deve cantar em 29 de junho no Rio, na Jeunesse Arena (antiga HSBC Arena) e no dia 1º de julho em São Paulo, no Allianz Parque.

Uma explosão atingiu a lotada Manchester Arena no final do show de Ariana na segunda-feira, matando 22 pessoas e ferindo outras 64, incluindo adolescentes e crianças. Ariana, de 23 anos, não se feriu.

A cantora publicou em seu Twitter após o incidente que estava “destruída”. Segundo relatos, ela voltou aos Estados Unidos na terça-feira e foi vista desembarcando de um avião particular no aeroporto da Flórida em fotografias publicadas no site do Daily Mail.

compartilhar:
Pop Rock Brasil

Pop Rock Brasil

Notícias sobre Pop e Rock nacionais e internacionais

Entrar na conversa