Festival de rock abre inscrições para concurso de bandas no ES

share on:

Já estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Rock – Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba, que acontece entre 20 de maio e 16 de dezembro, em quatro etapas. As bandas do Espírito Santo que desejarem se inscrever têm até o dia 2 de maio para levar os documentos para o evento, na concessionária Vitória Harley-Davidson, que também será palco das apresentações, sempre abertas ao público.

Serão selecionadas um total de 18 bandas para concorrerem à premiação. As bandas participantes serão divididas em dois grupos: 9 bandas convidadas pela organização do evento e outras 9 que serão escolhidas as partir das bandas inscritas. O resultado da classificação será divulgado no dia 5 de maio.

O 1º Festival de Rock – Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba tem o objetivo de estimular as bandas de rock do Espírito Santo, criando um espaço para que elas possam se apresentar e divulgar seu trabalho autoral.

A cada etapa serão seis concorrentes que terão em 1h de show (cover e autoral) cada. A banda campeã ganhará, além de um troféu, uma Harley-Davidson Iron 883 modelo 2018 0km.

Como as apresentações são abertas e gratuitas, o público poderá interagir com as bandas e acompanhar cada etapa do concurso até a escolha da campeã.
Serviço

Ficha de inscrição: www.vitoriahd.com.br/festivalderock/

Entrega da documentação das bandas inscritas: até dia 02 de maio na Vitória Harley-Davidson – Rua Humberto Martins de Paula, nº 30, na Enseada do Suá.

Etapas do concurso:

1ª Etapa (eliminatória) – 20 de maio de 2017
2ª Etapa (eliminatória) – 22 de julho de 2017
3ª Etapa (eliminatória) – 16 de agosto de 2017
4ª Etapa (final) – 16 de dezembro de 2017

Entrada Franca: Todas as etapas do concurso são abertas ao público e vão acontecer na área externa da concessionária Vitória Harley-Davidson com show de 01h para cada banda concorrente, sendo 06 bandas por etapa.

Premiação: a banda campeã ganhará troféu e 01 lendária e icônica Harley-Davidson Iron 883 modelo 2018 0km.

Tags:
compartilhar:
Pop Rock Brasil

Pop Rock Brasil

Notícias sobre Pop e Rock nacionais e internacionais

Entrar na conversa