Banda cover de Pink Floyd retorna ao palco do Citibank Hall

share on:

Considerada a melhor banda cover de Pink Floyd no Brasil, e reconhecida por seus grandes espetáculos audiovisuais, a banda Ummagumma – The Brazilian Pink Floyd retorna ao palco do Citibank Hall, em São Paulo. Em única apresentação, no dia 13 de maio, os mineiros trazem a turnê You Gotta Be Crazy e relembram os grandes sucessos de uma das maiores bandas de rock progressivo.

A venda estará disponível a partir do dia 21 de fevereiro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do BH Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

A turnê You Gotta Be Crazy é uma homenagem aos 40 anos do álbum “Animals” e, além deste disco, passará por outras fases da banda e também apresentará o clássico “Dark Side of The Moon”, na íntegra, com a participação especial de Lorelei McBroom, cantora americana que trabalhou com Pink Floyd no final dos anos 1980.

O UMMAGUMMA The Brazilian Pink Floyd, que se formou após a primeira vinda de Roger Waters ao Brasil, em 2002, é o fruto de um inspirado, primoroso e incansável trabalho de uma gente dedicada, que ao longo de quase 15 anos vem apresentando a obra dessa memorável banda inglesa, de maneira fidedigna, ao público brasileiro mais exigente. O grupo faz questão de passar ao público uma das maiores marcas do Pink Floyd: os ousados e irreverentes espetáculos ao vivo.

UMMAGUMMA THE BRAZILIAN PINK FLOYD
Data: Sábado, dia 13 de maio de 2017, às 22h
Local: Citibank Hall – São Paulo (SP)
Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro/ SP
Capacidade: 3.873 lugares.
Duração: Aproximadamente 1h40
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Meio de pagamento preferencial: CITI
Acesso para deficientes, ar condicionado.
Estacionamento (terceirizado): R$ 45,00.
Site: www.ticketsforfun.com.br
Venda a Grupos: grupos@t4f.com.br

compartilhar:
Pop Rock Brasil

Pop Rock Brasil

Notícias sobre Pop e Rock nacionais e internacionais

Entrar na conversa